"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

27.5.09

O Mágico de Oz

Além do arco-íris há um lugar
Onde um dia eu ouvi
Uma canção de ninar
Pra lá do arco-íris
O céu é azul
E os sons que nós ousamos
Vem nos acalentar
Um dia eu quis subir numa estrela
E acordar bem longe numa nuvem
Eu vi que estava mesmo no espaço
E que não era fantasia
Te Juro
Então o que pensei foi
Nada sei
Dos mistérios da vida
Nem por onde eu andei
[Esta música
vai para um bruxo
meu amigo]
imagem . The Wizard of Oz, de Victor Flemming, EUA, 1939 texto . Versão de Nara Leão, para Over the Rainbow

2 Comments:

Anonymous O Cara da Locadora said...

Esse filme é lindo... Essa música é linda... rs...

2:07 PM

 
Blogger ana f. said...

vi esse filme em espanhol...


nara presente em todos os cantos...

6:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home