"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

6.4.10

Coração Selvagem

Quando você tiver a sensação de que alguma coisa está errada, pense no que Pancho falou para Cisco Kid: Vamos embora antes que a gente dance sem música no fim de uma corda. O mundo é selvagem por dentro e tão estranho por fora. É um símbolo de minha individualidade e da minha crença na liberdade pessoal. Na minha vida fiz coisas das quais não me orgulho muito. Mas a partir de agora não vou fazer nada sem um bom motivo. Só sei que há mais do que só alguns pensamentos ruins lá fora. Isto tudo tem um lado bom e um lado ruim.
texto & imagem . Wild at Heart, de David Lynch, EUA, 1990
remix século XXI . matheus matheus

1 Comments:

Blogger Eu said...

Que texto maravilhoso Matheus!!! Como sempre!Queria escrever como vc.

10:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home