"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

25.5.10

Adverso

Querido, eu te fiz mal? Eu te fiz... Eu te fiz... Eu te fiz em mim. E agora você? E agora eu? Agora eu não me sou. Não sou eu. Não eu. Eu me renego. Não, não sinto nada. O que será digno do meu merecimento? Qual destino? Qual balada? Qual morte? De ti eu me fiz e te fiz em mim. E nós dois fomos dois juntos. Mas os outros não poderiam suportar e não ficaram quietos. Vieram. Levaram o que eu/você guardamos com tanto carinho, o que olhávamos por horas sem medo e sem tristeza. E tudo de muito bonito eles transformaram em lixo. Não. Não deixei de ser você. Mas como agora não sou nada para mim, você também não é. Não sou. Não é. texto . Matheus Matheus, Sem Palavras 24 imagem . Oscar Wilde e Alfred Douglas

Marcadores:

3 Comments:

Blogger ana f. said...

não me impooorta, queriiido. vivereeei do nooosso amooor.

9:06 PM

 
Blogger marcos assis said...

será?

9:20 AM

 
Anonymous matheus matheus said...

"nem sei se
sei lá..."

"ê vida sUfrida
esse ano eu vou curar
minhas feridA
[eu vô curá]"

5:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home