"Santas as visões, santas as alucinações, santos os milagres, santo o globo ocular, santo o abismo." (Allen Ginsberg)

6.11.11

Eu Não Quero Voltar Sozinho


Concentração. Enxergar, mesmo de olhos fechados. Enxergar, ainda que sem o sentido da visão, de olhos abertos. O sentido da visão: enxergar. Enxergar mais além do que se vê. Além do que quem vê quer ver. Amor? Rima pobre e maltrapilha, meu bem. É de lágrima & de coração - suar calor, soar calor. Não é tão limpo, colorido & perfumado quanto se idealiza. O amor transpira. É obsessiva fissura. Vontade de comer por inteiro, sem deixar nem uma migalha. Proibir a contemplação de um sentimento tão bonito, ainda que nem tão puro? Qual sentido? Quem seria tão estúpido e cruel a este ponto?

imagem . Eu Não Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro, Brazil, 2010
texto . matheus matheus
citação . Los Hermanos

2 Comments:

Blogger Lucielle Wiermann said...

Gostei muito muito muito desse blog, depois com tempo quero dar uma olhada em postagem por postagem, tá de parabéns! Tomei a liberdade de colocar seu link no meu blog. Abraço

11:27 AM

 
Blogger Matheus Só Matheus said...

Obrigado Lucielle. Volte sempre... Tem muita coisa aí para ser contemplada com olhos perplexos.

Te dou toda a liberdade para colocar o link para meu blog no seu.

4:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home